Propriedades

Exemplos de Propriedades:

  • Objetos Preciosos; (como moedas de ouro e pedras preciosas)
  • Objetos Diversos; (como livros e armamentos)
  • Edificações; (como centro da cidade e muralhas)
  • Transportes; (como navios)
  • Escravos.

Objetos Preciosos

São as moedas de compra que tornam possíveis as edificações, compras e negociações que estabelecem a vida econômica do jogo.

Objetos Diversos

Objetos como livros, armas e navios tem valor de compra.

Observe que, salvo edificações, todos os objetos, navios e ideias parecidas tem poder de pagamento ou compra, o que aumenta os recursos econômicos do jogo.

Escravos

Como os objetos, escravos tem poder de pagamento ou compra, o que também aumenta os recursos econômicos do jogo.

Escravos também tem outras utilidades importantes, veja algumas:

  • A Virgem
    Além de recurso financeiro, a virgem é a única coisa que acalma a fúria de um titã. O que pode salvar sua cidade.

  • O Gladiador
    Além de poder lutar em arenas e aumentar seus lucros, pode proteger a cidade de possíveis invasores.

 

Edificações

A construção de propriedades imóveis, representadas em cada uma das 7 cidades das terras de cada adversários, são o denominador da evolução daquela sociedade.

Cada participante iniciará sua campanha desbravando alguma terra. E assim dar início a evolução de sua própria sociedade.

É possível haver até 8 participantes que evoluirão a medida que implantar suas cidades:

• As 7 cidades do Norte (valor comercial)
• As 7 cidades do Sul (valor comercial)
• As 7 cidades do Oeste (valor comercial)
• As 7 cidades do Leste (valor comercial)
• As 7 cidades do Nordeste (valor comercial)
• As 7 cidades do Norroeste (valor comercial)
• As 7 cidades do Suldeste (valor comercial)
• As 7 cidades do Suldoeste (valor comercial)

Campo de Batalha:

Lugar deserto, inóspito, sem qualquer recurso de sobrevivência. Um campo neutro, caminho central ente as terras dos oponentes, onde acontecem as batalhas.

Mapa Geral

Disposição deste velho mundo imaginado:

O Campo de batalha fica ao centro e as terras ao seu redor, conforme posicionamento cardeal.

Construção:

É possível construir uma Propriedade, que em torno dela se estabelecerá uma das 7 cidades possíveis que receberão o seu nome.

Cada propriedade representará uma cidade que, para ser construída, necessitará que o conquistador tenha os devidos recursos e estrutura necessária para fundar novas cidades.

Com a evolução aumentam seus recursos, possibilidades estratégicas e fama.

Assim se escreverá sua história.

 


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